segunda-feira, 26 de agosto de 2013

California, Agosto de 2010

Queria poder voltar no tempo, pra fazer tudo diferente. Queria poder ter te amado como você um dia me amou. Queria poder ter enxergado que o certo pra mim, era você. Queria ter tido cabeça pra refletir em todas as palavras lindas que você me disse, que hoje, ao parar pra pensar, eu reparei que foram as mais lindas que eu já ouvi em toda a minha vida. Queria poder te pedir desculpas por tudo. Queria poder fazer com que você me aceitasse de volta. Queria fazer com que você fosse idiota o suficiente ao ponto de ainda me amar, mesmo depois de tudo que eu te fiz. Mas... De idiota nessa história só restou eu. E eu, sinceramente, sinto muito por tudo. Queria poder voltar ao tempo, mas não dá. Isso é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário