quinta-feira, 4 de agosto de 2011

San Francisco, 4 de Agosto de 2011

Querido amigo
Como vai você? Eu tinha que te mandar esta carta pra te dizer o quanto te amo e me preocupo contigo. Ontem vi você conversando com seus amigos. Esperei o dia todo, pensando que em alguma hora você quisesse conversar comigo. Eu te entreguei o lindo por do sol para encerrar o seu dia e uma brisa fresca para seu descanso... e esperei, mas tu não viste. Isso me dói muito, mas, mesmo assim, ainda te amo pois sou teu amigo. Eu vi você dormir e desejei tocar seu rosto. Por isso derramei o luar sobre seu travesseiro e sobre a tua face. Novamente esperei, querendo me aproximar para conversar. Tenho tantas coisas pra você... Mas você acordou atrasado e saiu correndo. Minhas lágrimas estavam na chuva que caiu sobre você. Hoje você parece tão triste, tão sozinho. Isso faz com que meu coração doa, pois eu te compreendo. Meus amigos também me abandonaram e me magoaram muitas vezes. Mas eu te amo. Se você ao menos me escutasse... Tento falar com você no azul do céu e no verde da grama. Murmuro a todo tempo nas árvores das folhas e respiro no colorido das flores. Grito nos riachos das montanhas e dou aos pássaros canções de amores para cantarem. Eu visto você com o calor do sol e perfumo o ar com as fragrâncias da natureza. Meu amor por você é mais profundo que o mais profundo dos oceanos e maior que a sua necessidade ou querer. Se você ao menos soubesse o quanto quero andar e conversar contigo, nós poderíamos passar a eternidade juntos no céu. Eu sei o quanto é difícil aqui nessa terra, e quero te ajudar! Quero que você conheça meu Pai. Ele quer te ajudar também! Eu tenho tanto pra compartilhar contigo... Mas tudo bem, você é livre para me escolher. Não vou mais te incomodar. A decisão é sua. Eu te escolhi e por causa disso esperarei...
porque eu te amo.

Teu amigo,
Jesus.

2 comentários:

  1. Já havia lido antes esta carta, realmente é muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Carta muito linda mesmo, parabéns pela complexidade do Blog.

    www.artdojogo.blogspot.com

    ResponderExcluir