quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bristol, 13 de Fevereiro de 2011

Michelle
Quando finalmente tudo tá dando certo, depois de uma temporada bem longa de desastres de todos os tipos, eu pensei que estava tudo bem. Pra mim vocês estavam completamente felizes, eu também estava, e essa história eu nem lembrava mais por que ele tinha prometido que já tinha chegado ao fim, e eu confiava nele. De repente, uma das poucas pessoas que você confia no mundo te decepciona mais uma vez, e quer saber? Depois que você faz a merda a desculpa não vai adiantar absolutamente nada. Quando eu pensei que finalmente minha vida ia voltar a ser feliz o meu mundo desaba mais uma vez. Eu não podia desistir dele assim mais eu cheguei no meu limite. Eu só queria ter paz. Eu só queria que tudo fosse normal, mais não. A pessoa que eu mais amo na minha vida só sabe me decepcionar cada vez mais. Eu não tenho mais forças, sinceramente eu não tenho. Como eu queria ter MEU DEUS, como eu queria! Mas não dá, tudo acabou. Meus sonhos, expectativas, minhas lembranças, todas elas. As melhores... Ele que esta nelas, e então? Nas minhas lembranças, tem uma pessoa que não pensa no amor que eu sinto por ela? Tem uma pessoa que não cumpre a palavra com as pessoas que mais amam ela? Ele me fez e me faz feliz, mais os momentos de tristeza e mágoa marcam mais, infelizmente. Eu só queria que ele entendesse que tudo que ele ta vivendo não é felicidade. Mas infelizmente, ele sempre me fez feliz. Infelizmente ele ajudou a construir a minha história, infelizmente ou felizmente eu amo ele e eu não suporto a ideia de pensar que ele faz isso e no final vai se decepcionar, afinal, eu sei que vai e você sabe também. O que realmente me dói pensar, mas que não sai da minha cabeça é que se for pra ele se ferrar no final com drogas, álcool e cigarros eu preferia, realmente eu preferia que ele sumisse, tipo, não visse ele mais nunca mais pra não sofrer junto, pra não morrer de desgosto, ou de tristeza. Eu e você por exemplo, passamos por tudo que ele passa, e nós não temos esses problemas patéticos. A dificuldade da adolescencia não é desculpa, nem o fracasso, nem a falta de amor, carinho ou atenção. Não tem desculpa, e infelizmente não tem perdão. Pra mim não tem mais. Ele já se desculpou mil vezes, nós perdoamos mil vezes, mais já deu. Sinceramente, eu cansei de desculpar, eu cansei de dar tudo por ele e ele jogar pro ar como se nada importasse. Eu cansei de dar minha vida por ele e ele agir como se não houvesse amanhã. Eu cansei de desculpar ele pra poder me decepcionar de novo. Ou ele larga essa vida, ou ele me esquece. Por mais que me doa eu não vou me esforçar dessa vez. Ele vai ter que decidir, porque eu cansei desse jeito inconsequente dele. Eu cansei de verdade. Eu amo ele mais eu cheguei no meu limite. Se ele quiser eu sempre vou estar lá. Mas agora é tarde pra voltar atrás. A decisão final é: ou eu ou aquela vida que ele ta levando. Ele deve saber o que é melhor pra ele, a vidinha fútil que ele anda levando ou os amigos de verdade.

Elizabete

Um comentário:

  1. Oi,passando pra avisar que tem um selinho pra você,lá no meu blog:

    www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    abraço!

    ResponderExcluir