segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"Olha pra trás." Recebi uma sms de uma tal pessoa que passei a noite pensando. Eu estava andando, era natal. Queria achar uma loja para comprar algo, e achei. Olhei pra trás, nada vi. "Porque?" respondi. "Estou chegando perto de você." Eu realmente queria saber o que ele estava fazendo tão longe de casa naquele dia. Entretanto, eu olhei pra trás e não conseguia vê-lo. Trocamos mensagens por alguns longos minutos. Tive coragem de pergunta-lo o porque de ele não ter ido ontem a minha casa, onde todos se reuniram para a ceia de natal. Sorri ao lembrar de quão agradável foi o momento. Mas logo, veio a resposta... "Eu estou feio, não quero que ninguém chegue perto de mim." Achei aquilo inadmissível, afinal, sou feia todos os dias da semana, e convivo com esse fato muito bem..."Acabei de te ver, posso chegar perto de você?" Antes da resposta, fui me aproximando e... quando o vi, o abracei de tal maneira que eu mesma sentia que aquele fosse o melhor abraço do mundo. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário